
Essa pergunta é tão comum, que até parece disco furado…
.
O “segredo” que costumo orientar aos meus pacientes, para obterem resultados mais rápidos e duradouros, se trata de construir pilares sólidos de “mudança de hábitos”.
.
Porque é melhorando o que não está alinhado aos objetivos, que se obtém diferentes resultados.
.
Não existe atalho, nem mágica! Muito menos chás ou termogênicos que farão por ti, o que tu mesmo não faz.
.
Não é um alimento que te engorda ou que te emagrece. Mas sim todo um contexto.
O PROBLEMA é essa pressa toda, é o querer para ontem!
É O QUERER que as mudanças de uma semana ou um mês, já provoquem resultados extraordinários! Como se o teu corpo fosse um transformer… Mas isso é ilusão! Teu corpo demora para construir tecidos (mesmo o gorduroso), e o mesmo vale para “destruir” estes. Não é da noite para o dia, é de um conjunto de dias, meses e/ou anos.
.
E vai por mim, mudar hábitos, aderir novos e desapegar dos antigos, faz toda diferença!
.
Porque na tua mente não se trata de algo momentâneo, se trata de fazer diferente, se trata de uma escolha feita para a vida.
.
Assim tu poupas tempo, já que não há altos e baixos, não há picos de engorda e de emagrecimento. Não há confusão do que fazer para se “libertar” desse estresse. .
Porque uma mente consciente das alterações feitas, dos resultados obtidos e dos pontos que ainda podem ser melhorados, poupa tempo. Pois está sempre evoluindo, fazendo os ajustes e melhorias, enquanto o outro continua indo e voltando (sem sair do lugar). .
É isso a tal “COISA” que acelera o processo de emagrecimento.
.
O que fazer então? Pare de querer REMEDIAR maus hábitos que você ainda não escolheu mudar.
Você sabe onde está errando, e não é um “remédinho” que vai resolver tudo para SEMPRE.
Resultados para a vida, tem como BASE, os hábitos que aderimos durante a mesma. VOCÊ é resultado de todos os anos que se passaram.
Infelizmente se existisse uma pílula mágica para acelerar o processo, o criador ficaria rico. Felizmente o emagrecimento passa por ações simples de serem implementadas. Alimentação, exercícios e controle do estresse são essenciais para a manutenção de uma vida mais equilibrada.